terça-feira, 1 de setembro de 2009

volteeeeeei *-*


guriiiiiiiiias <3
OMG OMG OMG, eu senti taaaaanta falta de vocês! mas agora voltei *-* implorei para o meu pai deixar e pá... tô mega-feliz, haha :)
escrevi um tanto de textinhos para vocês, é só digitar :} no próximo post já tem histórias .-.
AH queria agradecer o apoio de vocês, o carinho *o* fiquei emocionada com os comentário e tudo o mais. obrigado mesmo, girls; vocês são muito importantes para mim (sabem, né?)
também queria contar para vocês que estou meia doentinha HIHI que estão asfaltando a minha rua *----------* ok, isso nem foi tão interessante :b esses dias foram todos no máximo... normais, como sempre são né '-'
anyway, agora tenho que ir porq tenho um mooooonte de trabalhos e deveres de casa tudo para entregar amanhã! leia-se: estou completamente, completamente frita.
oks, deixa eu ir.
beijo, beijo :*

4 opiniões:

Kaah Mathielo =] disse...

Oi mariiiiiiii
que boom q vc voltoooooooooou
escreve os textos viiu
beeijos
te aaamo
kaah


www.myplace-k.blogspot.com
=]

Juú disse...

Que bom que vc voltou! To esperando as histórias (:
beijos

Raah Cullen disse...

Oiee mari, posso te chamar assim? *--*
amei seu blog e vi que está lendo o livro da série que pretendo comprar sábado na bienal ;)
eu já to te seguindo, me visita se puder?
beejo ;*

palavras soltas disse...

marii . lindinha aqui tem um selinho lá pra vc! beijões amore e volte rápido hein