sexta-feira, 24 de abril de 2009

. Heeey gurias :)
como estão?
sim, eu sei. prometi o primeiro capítulo do meu novo conto para o próximo post, ele já está meio-escrito, mas no papel, e, agora minha mãe tá mandando eu dormir... mãããães --'
enfim, vou digitar e sem falta posto aqui.
AAAAH, vou falar o nome, qtal? ah não :x
vou.
não, não vou.
vou.
não, não vou.
meudeus, conto ou não?
AAAAAAAAAH, vou falar *-* aeaê!
meu dedo tá coçando demais para falar/postar.
mas ok, o nome é.... Love Story
dizaê? gostaram? se não gostaram, FALEM SUGESTÕES, que aí se rolar eu troco :P
Bom FDS, amores 'o'
-
beeeeeeeijos da mari :*

1 opiniões:

Mari S. disse...

o nome pode ser Our Song, tbm né?
ai gente, será que tem alguém por aqui que NÃO goste da taylor e não lerá só por causa do nome?
NÃO FAÇAM ISSO, PF x-x
bjs :*