terça-feira, 21 de abril de 2009

obg :)

ai gente, tô tão feliz! mesmo só com duas pessoas comentando, rs.
obg por me responderem. eu vou começar a escrever para vocês já já :)
-
o meu sonho eu não falei né? pois é :)
o meu sonho é ser escritora :D e eu tô correndo atrás dele. estou ralando muito para que eu consiga um espaço em um revista ou coisa do tipo. Estou fazeno contatos e, em meio desse blog eu vou conseguir chegar lá. com a ajuda de vocês, lógiiiiiico ♥'
bjsbjs :*

2 opiniões:

Avatars Miseng woods disse...

se depender de mim, vc ja conseguiiu :)

Mari Schuwarten disse...

nossa, obg :)