quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olho para a janela e, o céu está acinzentado. Assistir à DVD’s e comer pipoca jogada em minha cama? Ah, de novo não.
Saio para a rua, mesmo chovendo. Pulo nas poças d’água e deixo pequenos pingos atingirem meu rosto. Rodo e danço, cantarolando. Me sinto feliz. Depois de várias rodadas, cantadas, puladas etc. vou para casa. Tomo um bom – e demorado – banho bem quente, visto roupas secas e descanso.
No dia seguinte acordo bem... MAL! Estava com uma gripe daquelas. Meu nariz estava vermelho, minha garganta irritada, minha cabeça doía, eu tossia... Enfim, estava literalmente um caco.
E, me peguei pensando: “Afinal, o que tem de errado ver filmes em casa?!”
Ver DVD’s afundada em minha cama, comendo pipoca me parece cada vez uma idéia melhor.

-
post pequenininho, né? :B mas vai...
amo vocês, anjos meus.
beeeeeeeijos da gorda :*

2 opiniões:

NESSA HEIDEN disse...

Também adorei aqui, muito LINDO mesmo *-*
me segue? :D

beijoos :*

NESSA HEIDEN disse...

te sim, mas como faz? não achei nada aqui ´ra te seguir Marii. :S

bjsbjs ;*