quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sorrir, sorrir, sorrir :D

Quando não há mais nada em que você possa se agarrar; quando não há mais motivo nem razão; quando tudo parece difícil demais; quando nada dá certo; quando os pesadelos reinam sobre os sonhos; quando não se escuta nada de bom; quando você não tiver forças suficientes para se levantar; quando as lágrimas pesam muito; quando cantar e dançar não faz muito sentido; quando comer chocolate e beber coca-cola não funcionam mais tão bem quanto funcionava; quando estiver só; quando não conseguir seguir em frente...
apenas sorria, isso basta :)
-

AH queria dedicar esse post para duas amigas minhas *-----* para a Lú e para a Kamilinha. As duas fizeram aniversário essa semana *o* dia 10 e 11. tuuuuuudo de bom para elas <3>
oô, jesuuuuuuuuus! esqueci total de contar para vocês que eu já ganhei o Once Upon A Time, em segundo, segundo de novo e terceiro (se não me engano). Mas, nessa última edição, eu consegui! Primeiro Lugar *-* estou tããããão feliz IHA parabéns à todas meninas de lá, tanto moderação, quanto participantes :B todas são uns doces :J

FOI ONTEM que a Day conheceu a hadita õ/ siiiiim, ela foi conhecer a Anahi! estou pirando aqui, ela ainda não deu notícias. mas recebeu minha carta. e pelo visto, acho que gostou.
e, gurias, eu comprei m-e-u The Sims 3! mais ainda nem instalei... D:

enfim pessoal, mais uma vez, desculpa a demora para postar, semana de provas é mato T_T me muero geral com isso.
ok, ok. tô falando demais, o troço ficou até maior que meu textinho :b
beijo, beijo girls :*

5 opiniões:

Anônimo disse...

Amei!
Eu penso exatamente desse jeito, parece que fui eu quem escrevi!
Estou te seguindo, ok?
Bjinhos coloridos no coração!

Kami Mathielo disse...

own mariiii
valeu a dedicatóriiiiaaa
beeeijos
passa no meu bloog, atualizeeei
Kamilinha

Marina Menezes disse...

Mari,
Adorei o texto. Sorrir é uma das reações mais belas que existem e realmente podem fazer toda a diferença.
Parabéns pelo prêmio no Once Upon a Time, achei teu texto tão fofo que não duvidava que vencesse :) Acho suas histórias tão meigas e românticas ;P
Beijos :*

Érica Ferro disse...

Sorria mais, leve a vida simplesmente...♫

Devemos relevar nossos problemas, nossas agonias diárias e sentir uma alegria tremenda por estarmos vivos e fazer de nossa vida uma coisa gostosa e bonita de ser vivida.

P.s: Não tem problema se você demorou pra responder o comentário, querida. Não havia e nem há pressa. Quero apenas que saiba o quanto admiro seus textos e, consequentemente, você.

Beijo.

Maria Carolina disse...

ficou simplesmente lindo amor, LINDO *-* (L)