quarta-feira, 11 de novembro de 2009

everything to me ;)


Two is better than one... ♪

Eu nunca imaginei que sentiria algo assim a julgar pelo que eu pensava sobre relacionamentos hoje em dia. Nunca pensei que fosse me entregar inteira, de corpo e alma, para uma pessoa. Minha imaginação estava além disso, depositava meu futuro nas mãos de livros e mais livros, para mim, meu futuro seria isso. Uma carreira, uma profissão. Antes, era eu por mim mesma e mais ninguém! Mas, hoje, tenho bem mais do que um futuro me esperando, tenho um destino. Um destino que, na verdade, que me ensinou a viver - e a descobrir a minha verdadeira missão aqui na Terra.
Hoje, percebo que, não tem NENHUM segundo sequer que eu não lembro de seu sorriso, de seu calor, de sua voz e de seu cheiro. Eu simplesmente preciso disso para sobreviver, porque é exatamente isso que me dá forças para seguir sempre em frente. É o combustível, a razão, o motivo, é tudo-tudo-tudo! É... vital.
A primeira coisa que penso quando acordo, e a última antes de dormir é que, eu sinto falta disso tudo o tempo todo, e que eu não poderia suportar a idéia de nós dois separados. A minha metade longe de mim... nenhuma dor no mundo chega remotamente perto do aperto que eu sinto no coração só de pensar que isso pode acontecer. Não é nada complicado ou difícil de entender, eu só quero você!

Todas podem dizer que já sentiram algo assim ou qualquer coisa do gênero, mas eu tenho certeza absoluta que é mentira. O sentimento mais puro e verdadeiro, está comigo, e sempre esteve. Ninguém tem uma noção, do quanto eu fico feliz só de ver que está tudo bem, e, você pode não saber, mas quando estou do seu lado, de repente, tudo parece estar bem. Tudo feliz. Mesmo que o tempo que eu passe perto de você seja muito pouco para o tamanho do sentimento, e que as horas parecem que apostam corrida, quando eu olho para você e você diz que me ama, o tempo para, e eu percebo que eu tenho razão, que o que me prende no chão NÃO É e nem nunca foi a força da gravidade, e sim, você.
Sei que não sou boa o suficiente para te merecer e menos digna ainda de seu amor. Mas, eu seria um ser muito mais incapaz e idiota se o recusasse, no entanto, eu sou egoísta demais para recusar qualquer coisa que venha de você. E, para falar a verdade, não quero perder esse carinho todo nunca!Ain... é muuuu(...)uito difícil tentar explicar esse sentimento, ou o que quero te falar. Tenho uma séria dificuldade de me expressar quando o assunto é a pessoa mais importante desse mundo D: eu não consigo... :/ eu travo! Sei lá...
Mas sei que falar um simples "obrigado" seria pouco demais para agradecer tudo o que você tem feito por mim. Me proporcionando os melhores momentos de minha vida e me fazendo a garota MAIS feliz deste mundo! *-* Sei que sem você em minha vida, eu não seria nada. E, não sei o que seria dela sem você, porque a partir do momento que eu saio do seu lado, eu fico torçendo - na verdade, quase quebro o meu dedo fazendo figuinhas inúteis - para o tempo parar de se arrastar e amanhecer logo. E, o que me faz conseguir esperar horas e mais horas é saber que você vai estar lá. Sempre. E eu fico pensando, imaginando, sonhando e... Sentindo. Tentando dividir toooodo esse amor para várias marinas, porque eu não consigo fazer mais nada sem lembrar de nós dois. Mas não é possível, porque é MAIOR que eu. Eu sei que, eu sempre te amarei. Com todas as minhas forças e nutrientes, com todo o meu ser. Meu amor será eternamente seu. Dedicarei minha vida a te fazer feliz. Farei o possível e o impossível para o seu bem, se você está bem, eu estou bem. Juro que te aguentarei gritando pelo time contrário do meu, que te abraçarei quando você chegar do futebol (sabia que seu suor não fede? é incrível mas tem um cheiro realmente bom), que acordarei no meio da noite se você quiser leite ou algo do tipo, que te ajudarei e apoiarei nos momentos mais complicados, que olharei TODAS as suas besteirinhas fofas e tudo mais que você quiser. Mas, acima de tudo, te amarei infinitamente, inabalavelmente e incodicionalmente como venho amando. Você sabe que eu te daria o mundo se pudesse. Mas, na verdade, te desejo tooooooda a metade da felicidade do mundo, porque a outra metade já é minha, por ter te conhecido <3> os dias por Ele ter colocado você em minha vida. Foi a melhor coisa que já me aconteceu, pode ter certeza :D E, eu acho que já estou me acostumando com a idéia formidável de que Two is better than one...* afinal.
Te amo demais, meu único e verdadeiro amor, para toda a eternidade, porque se não for eterno, é porque será BEM MAIS além disso.
-
*Dois é melhor que um.

4 opiniões:

Desirée disse...

'Será BEM mais além disso'
Arrepiooooooooooo!
Bjo flor :)

Jéssica Trabuco disse...

Nossa que lindo todo esse sentimento!
Que seja eternoo.. e que Deus possa os abençoar!

(:

Kami Mathielo disse...

Perfeeeito! *___*
Já disse que sou sua fan né?
nunca duvide!
Te amooooo!
Beijos amg - eterna amg -

Obs: Se eu te pedisse uma coisa seria muito abuuuso? Faz uma história? tou com saudades! Mas não é porcausa dos seus textos não táá? eles são p-e-r-f-e-i-t-o-s nunca pense nisso! Mas só um pedido se vc puder claááro! =D

NANDA VASTHI disse...

Nossa , que lindo isso tudo que você postou .
Ah esse seu amor perfeito se não for pra esternidade 'Será BEM mais além disso'.
Encantada .
Abraço *--*
- www.fernandavasthi.blogspot.com