sábado, 17 de abril de 2010


Como eu vou lhe dizer?
Não há nada que eu possa fazer.
Como vou lhe olhar?
Não há nada que eu possa mudar.
Sou eu!
e, mesmo que coberta por alguma camada de ignorância,
por baixo de tudo, ainda sou eu.
Talvez você não consiga enxergar,
mas bem lá no fundo, verá que ainda sou a de sempre.
Só estou esperando uma chave para quebrar o gelo,
ou alguém que possa derrete-lo
Está difícil encontrar, acredite.
Porém, quando repito para mim mesma que o limite é o céu,
meu coração se enche com a esperança de que,
de repente, o melhor dia da minha vida pode ser amanhã.
Então tenho que me manter viva, até que o tal aconteça.
Ei, acorde, abra seus olhos, sou eu quem você procura.

Preciso de encontrar, algo ou alguém que me faça conseguir,
me faça conseguir recomeçar,
me faça conseguir sorrir,
me faça conseguir querer seguir em frente,
me faça conseguir RECOMEÇAR!
Entenda, mas não fique sentado,
se o seu sonho está na sua mesinha de centro e você na poltrona,
levante para busca-lo.
É o certo.
E mesmo que pareça ignorante,
eu continuo aqui.

7 opiniões:

Desirée disse...

ameeeeeeeeeei!

vê se não some mais hein!

bjo

Victoria Lopez disse...

Nossa que profundo.Perfeito..seguindo ta floor.beijos

Érica Ferro disse...

Mari, que bom tê-la por aqui!
Gostei dessa postagem.
Mesma depois de tantas vivências, uns tantos calos, ainda continuamos com a mesma essência.

Belo post, repito!
Beijo.

Por Dany disse...

lindooooooo maravilhosooo,não tem como não segui esse blog... passa no meu blog,to começando agora,vai ser um prezer..bjusss

Nathália :) disse...

"Entenda, mas não fique sentado,
se o seu sonho está na sua mesinha de centro e você na poltrona,
levante para busca-lo."

belo demais.

Karen Vieira disse...

Nossa que lindo, amei ! Estou te seguindo, beijos ;D

www.tudocomcaprichoo.blogspot.com !

Kami Mathielo disse...

eei amiga, quanto tempo, não?
I never abandonei o seu blog ok? *---* sabe que eu te amo mto mto mto né?
ameei o post

beeijos amore

kamilinha