quarta-feira, 22 de abril de 2009

entregar-se a devaneios, pq não?

Todo mundo sonha. Sim, é verdade. Mas, eu conheço pessoas que, não correm atrás deles. Elas querem que eles se realizem como um passa de mágica, né? Se você não correr atrás do seus sonhos, seja eles quais forem, quem v
Todo mundo sonha. Sim, é verdade. Todo mundo sonha. Mas, agora, a pergunta que não quer calar é: você corre atrás do seus sonhos?
Quer dizer, conheço pessoas que dizem que para elas, é melhor não sonhar, pois, sabe que o tal sonho nunca se realizará.
Primeiro, eu tomo muito cuidado ao usar as expressões "nunca" e "para sempre".
Acho que essas palavras são bem fortes, não? Por exemplo, uma menina da nossa idade, 14, 15 anos arranja um namorado e sai dizendo que vai ama-lo para sempre e tal. Na nossa idade tudo está sujeito à mudanças. Seus sentimentos, gostos, opiniões, características e etc.
Voltando ao assunto dos sonhos... Gente, acordaai correr? NINGUÉM. Sim, ninguém. E não adianta falar que vai porque não vai, se fosse assim seria o sonho dessa tal pessoa. Me intriga demais esse tipo de pessoa, sabe, quer tudo na mão.

Outra coisa mais intrigante ainda é aquela pessoa que diz que nunca sonhou. Mentira. Você querer algo que não pode comprar, é um sonho. Você querer mudar algo, já é um sonho. Mas, enfim.
E, nunca parem de sonhar. Nunca mesmo.
-
beeeeeijos da mari :*
ah, eu vi no blog do Jerri Dias, sim o da CH, as coisas que ele mais gosta no Brasil, e olha duas das coisas [/euri]:
- O Brasil protege as baleias, mas esquece as anoréxicas
e,
- As jovens estão loucas para arranjar um namorado, mas só ficam com os mais galinhas.

2 opiniões:

Gabi disse...

Mari, obrigada pela visita lá no meu blog :)

Ah, e é mesmo verdade... tem gente que sonha, mas não corre atrás. E tem gente que nem se permite sonhar (mas sonha sem saber que sonha). Complicado, não?

E "nunca" ou "para sempre"... não existem mesmo. Mas são força de expressão né? Nada melhor do que sempre amar e sempre achar que vai ser pra sempre... mas já dizia Drummond: "mas as coisas findas, muito mais do que lindas, essas ficarão".

;)

Carol disse...

oi Mari :)
Aii, simplesmente amei as do Jerri UHAUSAUHUAHSAUSA
Ele está certíssimo!
E quanto à sonhos...concordo com você, e também tenho uam cisa que sempre carrego comigo: se você não sonhar, quem vai sonhar por você?
Obrigado pela visita fofa, volta sempre mesmo !
Beijos ;*