sábado, 25 de abril de 2009

My Dream of Love

My dream of love *-*
Era verão na ensolarada Califórnia , e eu, sentada em minha varanda, sentia a brisa de verão, aquele ar salgado com cheiro de maré, e escutava, de longe, o som das ondas lá na praia.
Foi quando eu o vi pela primeira vez. Um menino alto, de cabelos preto e olhos acinzentados.
Eu me levantei da velha cadeira de balanço e me debrucei no peitoril para vê-lo melhor, e por um momento meu coração bateu mais forte quando nossos olhares se encontraram; senti-me enrubescendo, sério, senti meu rosto quente, o sangue subindo. Senti-me corando por causa disso, caramba.
Posso jurar que, ele sorriu para mim – fazendo com que assim meu coração parasse na boca, e eu, tive de engoli-lo de novo.
Mas ele não parou de andar, ele seguiu em frente e não olhou para trás nem sequer uma vez.
Eu voltei para a velha cadeira de balanço, e nela, eu fechava os olhos e o flashback começava. Eu me perguntava quem era aquele garoto que fez as borboletas no meu estômago darem cambalhotas. Quem era a figura? Eu nunca o vi por aqui, se eu já o tivesse visto eu me lembraria com certeza, então...
De onde ele veio? O que ele veio fazer aqui? Será que ele tinha namorada?
A única coisa que eu sabia, é que ele não tinha o direito de aparecer na minha vida do nada, e, fazer meu coração bater mais forte e tudo o mais. Quer dizer, como ele faz isso assim, tão de repente? Só com um olhar e um sorriso? Nunca senti isso, aliás, o que é isso?
Eu tive vontade de ir atrás dele, mas, segurei bem a vontade, afinal, quem se importa? Eu ainda tinha as férias de verão todas para encontrar outra pessoa – ou reencontra-lo né –, era melhor eu esquecer isso. Bobeira.
Então eu respirei fundo, e fui para o meu quarto. Fiquei lá, com a minha almofadinha-com-forma-de-um-patinho comprimida em meu peito, olhando pro teto, sentindo-me uma idiota.
Então eu dormi. Profundamente.

2 opiniões:

Unknown disse...

MARI! amei, não preciso nem dizer né? com certeza tu vai ser uma escritora famosa, e nós vamos nos encontrar *----* ok, ok. voltando, achei o título liiindo :DD continua, continua! leitora nº 1 :B

quero capítulo, oks? não demore. beijo beijo.
amo-te.

. disse...

oioi, eu amei seu blog, achei ele por acaso, vou acompanhar :D
voce escreve muuuito bem.
amei o que voce escreveu.
eeescreve maais.


beijos./
e passa no meu blog, se gopstar acompanha tambem *-*
tchau.