quinta-feira, 11 de junho de 2009



Enquanto eu respirar,
Vou querer estar somente com você.
Eu fecho os olhos e,
Você está realmente ali.
Nos meu sonhos,
Você é o príncipe e eu a princesa.
Em meus pensamentos,
Você estará, longe ou perto de mim.
No meu coração,
Vou te guardar, onde ninguém possa te tirar.
A minha razão,
Está em ti.
Eu não sei dizer, não sei expressar,
O quanto eu te esperei, o tanto que eu sonhei e o tanto que você é especial,
Eu te amo ;)
Sim, eu te amo *-*
E, como diz a Daay... Que seja eterno enquanto dure.

4 opiniões:

Day D. disse...

LIIINDO, como já te disse! *---------*

Mari S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari S. disse...

obrigado meeeeesmo, amiga!

Kami Mathielo disse...

O seu blog eh liiindo mariii
Como faço pra te seguiiir?
beeeijos
Kaaah!!