domingo, 14 de junho de 2009

Meu coração é tolo, imbecil, bobo, cego, inútil e ingênuo.
Por acreditar nas suas juras de amor eterno, no seu romanticismo.
Por me deixar levar pelo teu sorriso, tua boca, pelos teus olhos.
Por me apaixonar por um cara que nem sequer me enxergava.
Por dizer “eu te amo” logo para você :P
Mas meu coração é incansável.
Como o vento que insiste em soprar as copas das árvores.
Como uma mãe quer proteger seus filhos.
Como meu coração bate por você <3

-
Feliz dia dos namorados (atrasado), para quem tem né :P
milbjs da mari :*


2 opiniões:

Anônimo disse...

Oi Mari!
Eu conheci a Patricia Barboza, ela ainda ta no "comecinho", comprei 2 livros dela..em breve pretendo fazer um psot sobre ela no blog..eu ja consegui relaizar o sonho de conhecer alguns escritores que eu amooooo..quais vc quer conhecer?
que bom q vc gostou do blog :D eu tbm gostei do seu...
bjks
Nath Souza

Yas B. disse...

Bom um dia a gente acerta na hora de dizer "eu te amo" e um dia aprendemos a reconhecer quem nos merece, lindo seu blog, e você escreve muito bem.
:)

http://yas.carly.zip.net/