segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estrela Guia *-*

Sentei na calçada sem me importar com meu vestido branco, ele já não estava o que eu posso chamar de "em-perfeito-estado" As rendas e anáguas com certeza não sairiam ilesas dali. Pelo menos não brancas.
Olhei para o céu, procurando por ela. Pela minha estrela. A mais bonita, cintilante e perfeita. Ela me acalmaria; ou pelo menos iria funcionar como um analgésico de emergência. Vai funcionar.

Desorientada, não conseguia acha-la, por onde andaria minha estrela? Por todos esses anos, ela sempre me ajudou quando eu precisei... Olhar para ela me fazia esquecer tudo que eu havia deixado para trás, ela meio que cicatrizava aquelas feridas abertas, inflamadas.
Finalmente - finalmente! - eu a encontrei. Estava lá, no mesmo lugar de sempre, esperando por mim, pelos meus delírios e desabafos.
Minhas noções geográficas com certeza já não eram as mesmas... fiquei completamente desnorteada quando achei-a. Até que, algo - ou melhor, alguém - me trouxe de volta.
- Ei, você está bem, Marie? - a voz trovejou sedosa em meus ouvidos.
- Steve? - disse, espantada. O que ele estava fazendo ali? - hã, estou bem.
- Você não parece lúcida - os cantos de seus lábios rosados se repuxaram, formando um sorriso.
- Mas estou. Obrigado por se preocupar - disse meia sem-jeito. Apesar dos pesares, eu gostava da sua companhia. Gostava da idéia de olhar minha estrela favorita com Steve do meu lado. Parecia perfeito.
- Você é louca - concluiu. Ele parecia lúcido pelo menos.
- Acho que não - rebati - só estou fugindo, hm, daquilo - apontei para a grande casa barulhenta, há algumas centenas de metros de nós.
Ele se sentou do meu lado.
- Do que exatamente? Da Clair? Ela é boazinha, só está com ciúmes - é, ele não estava lúcido. Chamar a Clair de boazinha é um bom, na verdade um ótimo exemplo disso. Quero dizer ela tecnicamente arruinou o meu vestido jogando todo aquele caldo vermelho em cima de mim, e depois meio que rasgando, fingindo que ia limpar.
- Ela não é boazinha, Steve. Você sabe - fiz uma careta - agora volta para lá.
Ele franziu um pouco o lábio superior, depois mordiscou o inferior e daí mandou:
- Ok - e se levantou, mas antes de se virar me jogou um papelzinho.
O fitei vagarosamente até estar em uma distância segura. Depois abri o papelzinho.
Dizia:
Se cuide, amo você.
Sua estrela-guia, S.
Pasma, olhei para sua silhueta máscula à luz da lua e da minha estrela. Estrela guia?
- Steve! - gritei, minha voz soando esganada.
Ele correu de novo até mim, e roçou seu nariz no meu.
...E de repente, esqueci minha estrela dependurada lá no céu, e, o que me prendia ali era ele. E deixei que minha estrela-guia - que, agora tinha um nome. Steve - me guiasse. Para longe de meus tormentos, para dentro de si, com seu beijo alucinante.
-
GIIIIIIIIIRLS *o*
Hey (: quanto tempo sem postar aqui né? Desde sexta, eu acho. Pois é, queria me desculpar. Mesmo. Foi aniversário da minha vó, e, na manhã da sexta-feira, meu pai me acordou do nada e perguntou se eu queira viajar para MG para ir na festa que ia ter e dar um pulinho lá na roça. Bem, é claro que eu aceitei. Estava com taaaaaanta saudade do povão lá de Minas :D enfim, fui na sexta de manhã e só voltei hoje, segunda, de tarde. Cheguei aqui de noite já, e arrumei um tempinho para contar para vocês o motivo da minha falta-de-posts, haha.
Bom, agora vamo que vamo né?! ali em cima só um texto bem simpleszinho e imbecil, porq eu já tenho que ir me deitar. Acordar cedo amanhã T_T
ah, cara, Twitter vicia. tome cuidado :O adoooooro!
bjs, M.
:*

5 opiniões:

Marina Menezes disse...

Marina, xará...
Gostei do texto. Fofo. Amo essas suas histórias românticas.
Ah, tem selos pra ti lah no meu blog. Pega lá, você merece *-*
Beijos e aguardo novos textos :**

Day D. disse...

AAAAMOR *-* AMEI DEMAIS <3

Maria Carolina disse...

oooooooooowint, ADOREI *-* (L)

[http://colunadacary.zip.net]

Kami Mathielo disse...

demais mariee
estou ah um tempo sem vir por que a minha internet sóh voltou hj
beeijos
Kaaah Mathielo!

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
Muito lindo!
PARABÉNS ^^
Bjinhos
=***